Artesanato é tudo de bom!!

Artesanato é tudo de bom!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Trabalhos em mdf com envelhecimento com betume



Um comentário:

  1. Oi dani, muito obrigada pelo seu recadinho, adorei, e com certeza estou aqui fuçando no seu blog para ver ideia, tenho pouco tempo hj, mas aproveitei esse tempinho para dar uma espiadinha, esses ultimos meses está assim, apenas um tempinho para espiar, cada dia um blog, mas tá bom né não posso reclamar pois graças a Deus essa correria do dia dia está sendo muito positiva para minha vida. Obrigada pela dica do mdf, mas eu acho que o custo um pouco caro, mas vou pensar na ideia com carinho, aqui na minha cidade é caro caixinha de mdf e eu to sem tempo de faze-los então tenho que comprar prontos ou encomendar com algume, mas o material aqui não sai barato ainda mais 200 peças...mas estou por aqui vendo mais ideias talves eu use algo com feltros...Beijinhosssss

    ResponderExcluir