Artesanato é tudo de bom!!

Artesanato é tudo de bom!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trabalhos novos!!! Atualizando....

Olá!!
Como fiquei muito tempo sem postar nada.... agora vou encher meu blog de fotinhos novas... Espero que gostem...
Aliás, tenho uma novidade... Estou expondo meus produtos em um bazar aqui pertinho de casa... Está sendo ótimo... muitas coisas nem deu tempo de mostrar porque já foram vendidas.. Estou começando, mas já conseguindo pagar o mês e sobrar dimdim para gastar com outras coisinhas..
Estou produzindo muuuiiiito!!! O duro é dar conta de tudo!! Casa, marido, cachorro, bazar, e agora ainda estou em uma nova empreitada: dança do ventre!!! kkkk... Estou amando!! Todas deviam experimentar, é muito bom para tudo... mexe com o corpo, mente, equilíbrio, coordenação, postura e o principal... é divertidíssimo!!!!!

Beijos pra todas!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário